sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RETROSPECTIVA 2012


 O ano letivo de 2012 no CEJA CREUSLHI DE SOUSA RAMOS, foi bastante dinâmico respeitando principalmente o tempos e espaço de cada um educando, integrante desta instituição, alunos e professores aprenderam e ensinaram e brincaram  juntos, nos momentos culturais aulas teóricas e oficinas estas diversificadas com artesanatos, curta metragens,msicas teatros, reciclagens aulas de campo e muito mais.
Por isso não fuja de uma espiadinha, e vamos juntos fazer uma retrospectiva ao ano letivo de 2012.
Pois “com atenção, nada é chato, nem mesmo as tarefas mais corriqueiras. Se você usufruir a sensação da agua morna e do sabão em suas mãos enquanto lava pratos e panelas, será que a tarefa não fica mais interessante? Ou ao, limpar o jardim, qual é a sensação de abaixar-se e esticar-se ao sol? Sinta abrisa acariciando seu corpo, ouça o canto dos pássaros, aprecie o formato das nuvens no céu. Observe os ratos e roupas das pessoas na fila e tente imaginar como elas vivem. As oportunidades são inúmeras, mas nós as desperdiçamos quando partimos do pressuposto de que a atividade a que nos dedicamos é chata.
Quando nos sintonizamos dessa forma, multiplicamos as sensações de espanto pelo fato de estarmos vivos neste mundo surpreendente”. (M.J.Ryan) Venha então embarcar ao túnel do tempo e surpreender-se com as realizações dos nossos alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário